terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Não Sonhar

Sou realista,não vivo de sonhos,esse tempo já passou pra mim.Preciso viver o hoje,o agora,preciso viver,não sonhar.
Sei que estou construindo uma armadilha,que lá na frente eu serei a vítima,mas é tão bom esse momento,é tão bom ficar com você.ah é tão bom...
Peço forças diariamente pra que quando aconteça o pior,eu não saia tão machucada,mas  agora  preciso viver isso,preciso viver essa loucura que invade minha vida.Eu preciso !
E se não der certo?e se eu realmente sair dessa com um rombo no coração?e se?e se?
Não importa o amanhã!Eu quero correr o risco!
Ter você em meus braços,suspirar de prazer com seu toque,sentir você bem perto de mim,sentir sua respiração no meu pescoço,sentir você me querer,desejo você,quero você,você me inspira a escrever coisas assim,bobinhas,mas do coração...


Cíntia  dos Santos Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário