quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Você é meu sol?

Sozinha ,
Pelas ruas da cidade,
Caminhando sem rumo e sem direção,
Chove,mas é bom chover,
A chuva traz esperança...
Esperança de que quando ela passar,um sol bem lindo aparecerá no meu céu...
Que sol é esse?
Você é meu sol?
Por que essa chuva não passa de uma vez?
O imediatismo é uma falha,um egoísmo.
O querer logo,agora,já...fica cansativo se não for atendido.
O estresse vem,e acredite,ele não demora muito...
Porque paciência já não tenho mais.
Sol,por que não apareces logo?
Por que custa a iluminar meus dias?
Dias de escuridão,de angústia,de solidão...
Se você aparecesse sol,seria tão bom pra mim...
Iluminaria meus dias,traria beleza ao meu céu...ah! céu
Céu que hoje está nublado,
E essa chuva que não passa!
Nuvens carregadas!
Espero que um vento vindo do norte,leve essas nuvens pra bem longe do meu céu...
E você meu sol,apareça e brilhe eternamente pra mim.

Cíntia dos Santos Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário