quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Insaciável...


Nunca eu disse que seria só sua.
Nunca eu disse a você:seja só meu.
Palavras que nunca foram ditas,hoje refletem nesse mal entendido.
É tão difícil aceitar que outro ocupe em algum momento seu lugar?
Ei! Sou sua,todas às vezes que desejares.
Então por que o ciúme?
Por que não entender que as coisas podem ser assim?
E com isso a vida ser tão mais feliz.
Vamos aproveitar o nosso tempo nos amando,nos desejando.
Chega de palavras doloridas,insensíveis,chega!
Eu quero você sempre que possível,insaciável é a palavra certa quando penso em você.
Mas um dia fui iludida,e doeu!
Por isso prefiro assim,a verdade nunca dói,desde que,seja dita  no início de tudo,como estou fazendo agora.
Não quero iludir ninguém,porque sei como dói.
Quero viver tudo que eu puder com você,mas não posso ficar presa a este sentimento.
Como disse:hoje sou insaciável.
Insaciável ...

Cíntia dos Santos Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário