terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Minha Boneca...

Era uma vez...     
Uma menina,inocente,meiga,e que amava seu pai.Ela cresceu ouvindo o seu pai chamá-la de boneca,e até seus quatorze anos foi assim.Mas um dia essa menina viveu algo que nunca havia imaginado,a separação de seus pais,e isso foi um choque que ela não esperava receber.
Pobre menina,ficou desesperada,e agora um dilema muito grande viria pela frente,com quem ficar? com sua mãe que a carregou no ventre por nove meses,que cuidou durante toda sua vida,ou com seu pai,que era muito ocupado,trabalhava o dia todo,mas quando chegava e a chamava de boneca era o suficiente,um dia sem que o pai pronunciasse aquela simples palavra,não era a mesma coisa.
E por pressão de seus familiares,ela escolheu ficar com a mãe,e isso foi o começo do fim.O pai nunca mais a abraçou,nunca mais a chamou de boneca,nunca mais pronunciou uma palavra de carinho.E o desespero da pobre menina aumentou a cada dia,e ela senti que a cada dia algo dentro dela morre,perdi o sentindo,uma aflição enorme mora no seu coração:será que fiz a escolha certa? – ela se pergunta todos os dias.
Hoje a pobre menina vive por ai,confusa,nunca mais conseguiu se encontrar.Seus sonhos morreram,sua vontade de viver também.O que a conserva viva é a esperança de ouvir seu pai dizer: minha boneca... (outra vez)

Cíntia dos Santos Rodrigues.

Um comentário:

  1. Faz parte da vida... Milhões devem sofrer o mesmo. Imagino que deve ser muito difícil... Mas enfim...

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir